Os colegas do Big Brother na Nigéria recebem $500 Bitcoin de recompensa após tarefa de questionário criptográfico

Os colegas do popular reality show de TV, Big Brother na Nigéria teriam uma boa história de criptografia para contar por seu tempo na casa depois que todos eles receberam $500 de BTC como prêmio em dinheiro.

Dezoito colegas de casa que participaram do concurso de quiz foram todos declarados vencedores do quiz após responderem perguntas relacionadas às moedas criptográficas e fazerem uma apresentação sobre o bem digital.

Os colegas durante o quiz contaram ao público sobre os casos de uso do Immediate Edge, tais como recarga de tempo de antena e pagamentos on-line. Além disso, os colegas de casa tiveram que participar de um desafio para criar jingles de rádio originais.

Perguntas como o que é uma carteira Bitcoin, como é determinado o preço da Bitcoin? Foram respondidas e eles nomearam as cinco principais moedas criptográficas. Também foi pedido aos colegas de casa que desenhassem um esboço que retratasse uma carteira de Bitcoin.

O segmento da exposição foi patrocinado por Patricia, uma empresa de intercâmbio de criptogramas que opera na Nigéria e em Gana. A parceria da empresa com a BBN indica um passo maciço em direção ao aumento da conscientização do criptograma na Nigéria.

Explorando o mercado de criptogramas da Nigéria através do Big Brother Nigéria

A Nigéria continua sendo o maior mercado de criptografia da África, com volumes de comércio várias vezes superiores ao de seu rival mais próximo. Dados de empresas de criptografia mostram que a Nigéria é responsável por mais de 50% dos volumes comercializados.

Algumas pessoas, entretanto, acreditam que a parceria de Patricia com o Big Brother Nigeria (BBN) para cortejar novos usuários é uma oportunidade de ouro utilizada. Advogado e Secretário Geral com as partes interessadas da Associação de Tecnologia Blockchain da Nigéria (SIBAN), o Senador Ihenyen, compartilham este sentimento.

O ponto de vista de Ihenyen sobre o impulso criptográfico na Nigéria

O advogado aponta que o alcance do Big Brother Nigeria sendo um dos shows mais assistidos do país é uma das razões pelas quais ele está otimista sobre o efeito potencial do questionário Bitcoin. O programa conquistou 240 milhões de votos em temporadas anteriores, sendo que 50 milhões dele vieram somente na última semana.

Ele explica ainda que o show do BBN apela muito para milhões de jovens na Nigéria, portanto, sem dúvida, que o quiz de moedas criptográficas faria com que aqueles que não sabiam nada sobre moedas criptográficas se tornassem inquisitivos.

Ele ainda elogiou Patricia crypto exchange por ter tomado uma abordagem incomum em sua campanha para trazer Bitcoin para as massas.